- Se não há amor, então invente, crie, inove, mas o tenha sempre de qualquer forma, qualquer tamanho. Ame' isso basta.! ( GabrielaF'
segunda-feira, 16 de maio de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
Nada se compara com as tardes de outono passadas ao teu lado. Não há nada melhor do que um pôr do sol acompanhado de uma linda canção vinda de você. Eu sinto saudade de quando você sussurrava em meu ouvido dizendo de que tudo que já havia lhe acontecido a melhor era a minha presença.
Me lembro das noites que passei em claro, sentada em meu sofá tomando um velho vinho tinto e rabiscando versos inspirados na sua beleza indescritível. Em meu quarto ainda existem vestígios do seu cheiro. Saio zanzando pela casa lembrando dos momentos de felicidade e prazer que me proporcionou. Você não foi meu primeiro amor, mas o único a ser lembrado por toda a vida mesmo que ela te tire de mim.
Eu ainda sinto o arranhar de tua barba mal feita em meu rosto fino e delicado, sinto as tuas mãos grossas alisando meu corpo em busca de amor. Tudo parecia um sonho de tão lindo e rápido que foi.
E hoje, só o que me restam são tardes frias sem um cobertor, noites sem sonhos e prazer sem amor. Você foi tudo pra mim e eu não conseguir ser mais do que podia, mais do que você precisava.!
Foi em uma dessas tardes qualquer que me peguei sentada no canto de meu quarto pensando em um turbilhão de coisas. Pensei em amores não correspondidos, amores complicados, amores passageiros, amores inesquecíveis. Pensei em coisas que deixei de fazer e outras que acabei fazendo, coisas essas nas quais algumas me arrependi e em outras não. Pensei no que já fui, sou e no que posso me tornar. Ah, pensei em você também, não poderia deixar de lembrar o quanto você fez por mim, me trouxe a felicidade que haviam me roubado antes, pensei no nosso primeiro encontro. Daí então me vieram a cabeça várias perguntas, dentre elas se você realmente vai ser pra mim o que eu desejo. Saiba, quero você a partir de agora ao meu lado, para vivermos juntos os momentos bons e ruins que a vida nos reserva. Não quero me precipitar, mas estou sentindo que você tem em mente tudo que estou pensando agora. E se for mesmo isso lhe digo que tudo que disse no começo já não me tem mais importância, o que quero desde já é escrever o meu futuro ao lado teu.
Eu não sei o que está acontecendo, você está se tornando cada vez mais frenquente em minha vida. Cada pensamento, cada sorriso, cada saudade, cada palavra, cada inspiração, para todos, apenas um motivo, você.
Eu tenho planos, eu tenho ideias, eu tenho vontades, desejos, e para todos eles eu quero você do meu lado.
É uma força que me leva à você, que me faz acreditar que tudo isso é real e verdadeiro.
Vem comigo que eu te acompanho, vamos juntos seguir nosso caminho, acredita porque eu já tenho certeza. Eu te escolhi, você me escolheu.!
Hoje me bateu uma vontade louca de mudar. Mudar tudo de lugar, mudar principalmente o meu 'eu'.
Pensei, refleti e decidi, preciso me desapegar de certas coisas e pessoas, tomar decisões mais severas, deixar de acreditar tanto no que me dizem. Eu preciso deixar de ser tão frágil, de me entregar por inteira sem pensar em tudo que realmente pode me acontecer, preciso deixar de sentir pena de quem não merece a minha atenção. Eu preciso, e é isso que vou fazer. Você pode não entender agora, mas mais tarde verá como eu mudei, começando por onde minha vida parou, rasguei todas as páginas que vieram desde que ela parou. Agora eu vou escrever do melhor jeito, vai ser tudo a minha maneira, assim, só assim eu não sofro tanto, não viro um brinquedo particular.
Quando penso em me descrever confesso que fico meio confusa. Sou tanta coisa e ao mesmo tempo não sou nada. Não sei por onde começar ou o que dizer, tenho medo de falar demais ou deixar de falar algo. É complicado, mas eu consigo.
Nossa, eu já fui tanta coisa, já deixei de ser tanto, tenho um pouco de tudo em mim, entenda: eu sou romântica ao mesmo tempo que sou egoísta, sou simples no entando em certos momentos quero ser mais do que você, sou sincera mas posso ser falsa também, sou mulher por fora porque por dentro reina uma linda menina, as vezes sou racional mas sou mais emocional ainda, sou teimosa, persistente, atrevida, ousada, sou gananciosa. De uma coisa eu tenho certeza, sou um "enigma humano" , gozado, você vai rir eu sei, mas digo isso porque as vezes nem eu mesma consigo me decifrar, me entender. E é verdade, eu sei bem, porque você também é assim, eu, você, aquele... tem um pouco de tudo. Ninguém é só uma coisa, ou você é tudo ou não é nada e eu prefiro a primeira opção.
" Eu sei que estou cega de amor, que com um simples sussurro seu eu me derreto toda.
Eu amo fácil, sou sonhadora e sonho com o momento que você estará em meus braços para eu cantar uma canção simples seguida de um beijo doce.
Sou mais uma daquelas que tem um caderninho, com as mais belas poesias já feitas pra você, os versos ditos ao pé do seu ouvido, as músicas feitas somente para nós.
Eu guardo tanto de mim para nós, guardo o que há de melhor, apenas porque te quero ao meu lado. Eu sou tua, ouça, apenas tua. Eu me rendo ao nosso amor.
Você tem tudo e eu ainda não tenho nada. "
sábado, 14 de maio de 2011
A procura de um amor.
Eu só queria mais do que palavras, mais do que olhares, mais do que sorrisos. Tudo isso até então pode ser um disfarce e eu quero mais do que isso, quero colo, quero um abraço apertado, quero demonstrações de afeição, eu preciso mais do que quero. Me sinto trancada dentro de mim mesma pelo simples fato de não ter a certeza de que aqui fora eu estarei bem, bem protegida de todo o perigo que me atormenta. Sou frágil, sou delicada, sou mulher, cheia de sonhos e esperança de realizá-los. E mesmo com tantos medos eu acredito que ainda posso ser uma princesa a procura do príncipe encantado, eu sei, parece ser bobagem minha, mais um sonho de uma menina inocente, entenda, não é bobagem alguma, só acho que em um mundo cheio de guerra, rancor e indiferença ainda exista um amor sereno, puro e sincero que, talvez, possa estar a minha procura também. É a velha e boa esperança que reina dentre de cada um e mais ainda em mim. Não me importo se neste momento você vai estar lendo isso e levando na brincadeira, o que me importa vai além disso, é bem mais importante, eu me importo com a minha felicidade e se a minha felicidade depende desse grande amor eu posso sim esperá-lo, mesmo que demore, mas chega e quando isso acontecer eu estarei completa e realizada. Enquanto isso não acontece eu vou vivendo, vou aprendendo, vou sonhando, sei, a vida não é tão simples assim, mas eu posso torná-la bem mais fácil quando estou bem comigo mesma.
Assinar:
Comentários (Atom)







