domingo, 15 de maio de 2011

Nada se compara com as tardes de outono passadas ao teu lado. Não há nada melhor do que um pôr do sol acompanhado de uma linda canção vinda de você. Eu sinto saudade de quando você sussurrava em meu ouvido dizendo de que tudo que já havia lhe acontecido a melhor era a minha presença. 
Me lembro das noites que passei em claro, sentada em meu sofá tomando um velho vinho tinto e rabiscando versos inspirados na sua beleza indescritível. Em meu quarto ainda existem vestígios do seu cheiro. Saio zanzando pela casa lembrando dos momentos de felicidade e prazer que me proporcionou. Você não foi meu primeiro amor, mas o único a ser lembrado por toda a vida mesmo que ela te tire de mim.
Eu ainda sinto o arranhar de tua barba mal feita em meu rosto fino e delicado, sinto as tuas mãos grossas alisando meu corpo em busca de amor. Tudo parecia um sonho de tão lindo e rápido que foi.
E hoje, só o que me restam são tardes frias sem um cobertor, noites sem sonhos e prazer sem amor. Você foi tudo pra mim e eu não conseguir ser mais do que podia, mais do que você precisava.!




Nenhum comentário:

Postar um comentário